“Há momentos na nossa vida em que sabes perfeitamente que Algo está errado. Por vezes até sabes identificar o Algo, mas quando chega a hora da ação, acanhas-te. A Sara teve a capacidade que poucos tiveram de perceber que, por trás de uma miúda que até parecia confiante e segura, existe uma pessoa frágil que precisava daquele empurrãozinho para mudar. Ela percebeu o que eu precisava de mudar e ao estabelecer prioridades, mudou o “meu mundo”. Primeiro com os cuidados de pele, depois com o aprimorar do meu guarda roupa, terminando com o “problema académico” pendente.
” Sara Esteves, uma profissional magnífica e uma pessoa fantástica. Conhecendo a Sara é-se contagiado pela alegria e boa disposição dela. Um ser humano fantástico que agradeço fazer parte da minha vida.
Cheguei a um ponto da minha vida (um bocado incentivada pelo meu marido), que necessitava mudar o meu exterior. A velha frase «tanta roupa e nada para vestir». Fui a um workshop no qual conheci a Sara, que era a formadora. Tive logo uma grande empatia com ela, uma pessoa alegre, simpática, aberta, com quem dá vontade de falar, falar, falar…. Adorei o workshop e nem pensei duas vezes em contratar o serviço dela para ir a minha casa. Fizemos uma grande arrumação, deu-me dicas fantásticas e ensinou-me a conjugar as roupas que tinha. Algumas peças já não usava talvez à 3 ou 4 anos e agora são as minhas preferidas. Ela deixou-me completamente à vontade para falar de tudo. Terminado o trabalho, continua sempre a acompanhar-me: envia-me emails e sms com algo que viu para mim, etc. O acompanhamento dela tem sido excepcional.
Parte exterior à parte, interiormente também me modificou: aprendi a valorizar-me e a gostar mais de mim. Sei que posso contra com ela como consultora e amiga.
Ter conhecido a Sara e ter recorrido aos serviços dela foi das melhores coisas que já fiz na vida.
Obrigada minha linda! ” – Márcia Ribeiro, Viana do Castelo

“Depois da minha sessão de compras com a Sara a minha perspetiva mudou completamente. Eu era uma pessoa que só ia às compras quando era estritamente necessário, amaldiçoava o meu guarda-roupa mas na hora de querer mudar perdia a paciência em qualquer loja: via muita coisa que logo à partida pensava que nunca me ficaria bem por isso nem experimentava, no final saía frustrada porque chegava a casa de mãos vazias, mas ao mesmo tempo havia em mim uma necessidade de mudança. Por ocasião do batizado do meu afilhado decidi tomar rédeas e contactei a Sara que logo se disponibilizou a ajudar-me. E não foi apenas no decidir do que levar ao batizado, na verdade depois daquela tarde todo mudou. É verdade! Começando por descobrir que passei uma vida a vestir peças que não eram o meu numero, só por aí foi um estimulo na minha autoconfiança. Ajudou-me a perceber que tipo de roupa favorecia o meu perfil e tipo de corpo. Hoje ir às compras não é um sacrifício principalmente porque aprendi que não sou eu que me tenho de adaptar à roupa, mas a roupa a mim.
A verdade é que tudo isto influenciou a forma como agora me vejo e a forma como olho para o mundo e os desafios e tudo partiu de algo tão simples como uma tarde na Baixa de Lisboa!” – Filipa Araújo, Lisboa